Por favor, Vc Pode Me Amparar?


Trinta e quatro Ideias Relativamente Acessível Para Deixar Sua Moradia Fantástico


Ideias de decoração e organização pra moradia pipocam por aí, basta oferecer um google, misturar no pinterest, ou mesmo seguir as informações desse humilde web site que está visualizando deste instante. site web melhor que uma ideia ou outra, é uma compilação de imensas BOAS ideias, não é mesmo? Site Relacionado por aqui , que rolou no buzzfeed, 9gag e na web a fora: 34 informações relativamente fácil que farão a diferença em sua casa.


Os responsáveis na obra foram os engenheiros da Tecverde, organização curitibana que adaptou pro Brasil uma técnica de construção muito usada nos Estados unidos, na Suécia e no Canadá. por favor, clique no seguinte post de wood frame, esse sistema não usa tijolos comuns, como nas casas de alvenaria. Mais Informações e fatos , fazem uso-se blocos compostos de 7 camadas de materiais como madeira, cimento, gesso e isoladores acústicos e térmicos.


“É uma espécie de sanduíche super-resistente”, diz o fonte oficial , de vince e seis anos, um dos sócios da Tecverde. Leia a íntegra do Documento , a empresa faturou 5 milhões de reais. Os sócios estimam que as receitas deverão dobrar por este ano. A principal vantagem do sistema da T­ecverde é a rapidez com que a obra podes ficar pronta. O sistema construtivo construído na empresa permite diminuir a menos da metade o tempo da obra.


  • 9: Constância e Mártires de Memphis, Mártires da Caridade, 1878

  • A porta sanfonada economiza espaço em quartos pequenos. Projeto de Moradia Aberta

  • Aline de jesus costa

  • Neste instante é só pôr as flores para decorar

  • Compartilhe no Twitter

  • 10/vinte e cinco (Roosevelt Cassio/Reuters)

  • quarenta - Organizando uma comemoração de boteco de sucesso

  • 5/18 (Luis Gomes)



Até 70% das paredes e da cobertura são produzidas numa fábrica mantida na Tecverde em Curitiba — depois, a organização leva as peças prontas ao lugar da obra pra montagem da moradia. “É uma transformação no modo tradicional de construção, o de fazer casas inteiras, tijolo por tijolo”, reitera Bonatto. Até pouco tempo atrás, todos os empreendimentos construídos na empresa eram casas de médio ou grande padrão, como a do paranaense Lovato. Desde o ano anterior, não obstante, Bonatto e os 5 sócios encontraram outro mercado promissor. Eles passaram a licenciar a tecnologia pra construtoras especializadas em erguer casas famosos, como as enquadradas no programa Minha Moradia Minha vida, do governo federal.


“Nossa tecnologia se encaixa nas necessidades destas corporações, que por contrato necessitam transmitir um grande número de moradias em prazos curtos”, diz Bonatto. Uma das primeiras obras do programa Minha Casa Minha existência com participação da Tecverde está prevista para ser entregue até o final do ano. Trata-se de um conjunto residencial com 280 casas na cidade de Pelotas, no Rio Amplo do Sul.


O empreendimento foi produzido na Tecverde em parceria com a construtora tente aqui . Confira e seus sócios desenharam um modelo de licenciamento da tecnologia pra construtoras. “Nossa ideia é ajudá-las a criar suas fábricas, treinar a mão de obra e receber royalties segundo o funcionamento na construção das casas”, afirma Bonatto. Oadministrador Marcelo Prata, de trinta e oito anos, ganha a vida ajudando a desvendar as entrelinhas dos contratos de financiamento imobiliário. Ele é o fundador do Canal do Crédito, site no qual os consumidores conseguem comparar as condições dos empréstimos ofertados pelos bancos para a aquisição de imóveis. Tua principal ferramenta é um simulador online.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *